sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resultado do champo caseiro

Ok... Almocei e fui direitinha para a banheira, eu e a sassaranica. Ela estava tão entusiasmada quanto eu para usar a "experiência da mamã" ( ela acha imensa piada a todas as minhas invenções). A sassaranica nem estava assim a precisar de lavar o cabelo mas eu pensei em matar dois coelhos com uma cajadada só. O que eu quero dizer com isso? Então pensei 1º vai ser divertido estarmos a duas a tomar banho juntas ( com a correria dos dias já não o fazíamos a algum tempo e eu sei que ela adora principalmente para me lavar o cabelo) e 2º experimentava o champô em dois tipos de cabelo ( um com produtos químicos desde tintas a madeixas ou seja o meu, e um cabelo virgem que é o da sassaranica).
Comecei por lavar o cabelo da minha sassaranica e logo nos apercebemos que aquilo não ia correr bem. Ao tocar no seu cabelo ela soltou um " Ai que o meu cabelo parece que tem cola!!" valeu lhe uma boa camada de amaciador. No meu cabelo o desastre ainda foi pior. Chego mesmo a acreditar que nesse preciso momento um fardo de palha conseguiria ter mais maciez que o meu rico cabelinho. Coloquei uma doze XXL de amaciador, mais spray para desembaraçar, sem esquecer o serum para as pontas e mesmo assim a sensação de ter ficado com cola na cabeça mantém-se. Alem de lavarmos o cabelo lavamos o corpo também, coloquei uma porção no puff e aquilo fez uma espuma fantástica.

Resultado:

Conclusão: Esse produto como gel duche resulta bem, fica um cheiro agradável no corpo mas como champô nem pensar, apesar do aspecto visual estar normal o toque está pessimo. A continuar assim a minha procura do produto ideal ( se entretanto não ficar careca a conta dessas invenções eheheh)

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

:(
mas com as experiencias sabemos s resultam...ou nao!!

eu faço detergente pra makina...e kando termina o detergente do chao, tb uso!!

bjs e espero k a proxima lavagem corra melhor!!

Orlanda Moutinho disse...

Sen duvida Lia. Eu tambem faço detergente caseiro e esse ate me corre bem e gosto imenso. Quanto ao champô nem por isso lol
Obrigada pelo teu post ainda bem que escreveste pk eu tenho tentado ler o teu blog mas nao consigo aparece me sempre como se eu ja nao fizesse parte da lisa de convidados. Podes me enviar o convite novamente ? beijinhos grandes pra ti e para o Didi e Pepe :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...