sábado, 22 de setembro de 2012

30 dias sem compras Dia 4 - cabelo

 
E cá está uma coisa que me está a deixar em stress. Fim de semana sem ir a cabeleireira arranjar as minhas melenas nem me parece fim de semana.... Mas com esse material não ha-de ser dificil :)
 
 
Ha imensos anos que não ficava tão contente por trabalhar ao sabado. Os dias de fim de semana são geralmente os dias em que eu costumo fazer mais compras (desnecessarias; isso para não estar sempre a usar o mesmo termo: futil) porque tenho muito tempo livre ( e imensa boa disposição para tal). Estou a pensar como tenho o meu sabado preenchido com o trabalho tenho de pensar em alguma coisa para passar o Domingo ( que não inclua cafes, restaurantes, shoppings e outros locais onde existam tentaçoes para compras). Algumas ideias estão a fervilhar mas tenho de comfirmar a viabilidade primeiro. Pronto vou ali tomar banho e tentar secar o cabelo para não chegar atrasada ao trabalho.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...