terça-feira, 25 de setembro de 2012

30 dias sem compras Dia 7 - Plagio a AUTUMN CATALOG by Mango

AUTUMN CATALOG by Mango

Ontem recebi pelo correio o novo catálogo da Mango. Adorei folhear cada página e ver os looks e tendências desse outono mesmo sabendo que eu estou de abstinência as compras.Mas isso não quer dizer que não possa ter igual ( ou parecido).
O look da pagina 63 agradou-me particularmente pelo facto de me parecer soft e descontraido. Vai disso fui para o roupeiro ( voltar a saga) de procurar algumas peças com as quais eu conseguisse um look o mais parecido possivel.
Gostei do resultado e hoje sinto-me muito confortavel.

By Mango


By Me
 Adenda: E não é que depois de me ver na foto achei a saia muito comprida e vai disso levou uma "tesourada" e tirei lhe quase um palmo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...