sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hoje de manhã

Lá em casa toda a gente decidiu acordar a mesma hora. Cedooooo....

Ela: " Vou para a escola?"
Eu: "Não... Só começa na segunda!"
Ela: "Ohhhhh nãooooo eu já queria ir!"

Ele:" E eu vou para a escola?"
Eu." Tu sim!"
Ele:" Ohhh nãoooo.... eu num quero ir!"
Ele novamente:" Bamos ao caché?"
Eu:" Está bem... antes de te levar a escolinha eu paro no café!"

Sim.... coiadinho do menino.... eu SÓ vou ao café para fazer a vontadinha ao menino.... coitadinho que não pode ser contrario. Sim porque não tem absolutamente nada a ver com o facto de eu ontem me ter deitado completamente ressacada com a falta da cafeína, nada a ver com o facto de quando me levantei do sofá para me ir deitar na cama (e de cada passada que eu dei ate me deitar) simplesmente dar me um guinada na moleirinha. Sim por que eu SÓ vou mesmo tomar café quase que obrigada para fazer a vontade ao menino porque eu até passo bem sem cafeína, nem me custa nada!!! Ohhh nadinha....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...