terça-feira, 4 de setembro de 2012

Costumizar uma t-shirt

No fim de semana passado fui ao cimena com a Sassaranica e mais uns amigos. Fomos ver a estreia do filme Morangos com Açucar. devo confessar que para quem não é nada adepto dessa serie televisiva até axei o filme giro. Acabado o filme (já que estavamos no shopping) aproveitamos e nós as "adultas" fomos lavar as "vistinhas" na nova coleção outono/inverno da Zara. Devo confessar que os meus olhos ficaram a cintilar com algumas peças em especial. Foram umas leggings verdes tropa com fechos laterais dourados e uma cintura em elastico alto preto e um casaco em malha verde. Para a sassaranica tambem gostei desse conjunto





Ainda estive tentada em comprar mas confesso que desde o incio de agosto tem sido um sair de dinheiro do bolso que até me da arrepios. Foram as férias, a festa de aniversario da Sassaranico (um grande churrasco para a familia que começou a seguir ao almoço e se prolongou pela noite fora com direito a caldo verde e sobremesas de doces até dizer chega). Ainda me falta contabilizar às despesas a bicicleta que lhe demos como prenda de anos ja que a outra estava pequena. Foram tambem manuais escolares ( ainda não compramos o material so tem a mochila do ano passado que ainda está em bom estado e vai ser reutilizada esse ano lectivo ) e ja tinha comprado roupa para ela e o irmão ainda na semana anterior. Moral da historia, nós as "adultas" concordamos que teria sido melhor não ter ido ver a coleção que nos deixou de olhos em bico ehehehe.No incio dessa semana andei a ver os meus gavetões e encontrei uma basica branca assim toda lisinha meio desinteressante e foi que me lembrei da t-shirt de criança da Zara:


Foi então que resolvi aproveitar um fio em pérolas brancas que a minha mãe me deu mas que nunca usei porque acho que nunca combina com nada do que visto. Tinha tambem umas fitinhas de cetim pretas que vinham a segurar umas calças que eu tinha em tempos comprado para a sassaranica ( sim porque eu guardo tudo desde botões, fitinhas, aqueles alfinetes muito pequenino que tambem vem a segurar o preço nas calças, enfim... tudo...) E o resultado foi esse:


Eu gostei imenso do efeito e estou a pensar fazer umas modificações parecido numa basica branca da Sassaranica.  :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...