sábado, 29 de setembro de 2012

Desvaire... faltam apenas 3 meses até ao fim do ano ... já???

Hoje dei por mim a pensar que estamos a apenas 3 meses do fim do ano e todas aquelas promessas que habitualmente nos propomos no inicio de cada ano, de todas aquelas promessas não cumpri nem uma, não atingi nem um único objectivo. Resta me pensar se em 3 meses que faltam terei coragem suficiente para mudar tudo aquilo ao qual me tinha inicialmente proposto. Será que o que deveria ter sido concluido em 12 meses ainda poderá ser feito até ao fim do ano? Ou simplesmente caio num ciclo vicioso em que deixo novamente para pedidos do novo ano que vem e sujeito me a cair na mesma inercia de deixar o tempo passar e não fazer nada?
Ahhhh.... confesso que essa cena de não andar a comprar nada durante 30 dias apenas por iniciativa própria só porque me lembrei e expus me a esse projecto, esse mesmo... está a fazer me ganhar coragem para dar uma mexida em outras coisas que estão a precisar, que devo fazer porque é o mais lógico, o mais leal ao que penso e o mais leal ao que eu sinto. Resta me saber se essa pseudo-lucidez toda não se vai tornar num simples desvaire quando eu daqui a pouco for dormir e amanhã acordar já a pensar que eu devia estar doidinha quando escrevi esse post lol
 
E porque enquanto eu acreditar que isso vale a pena ...podes ter a certeza de que:
INSISTO PERSISTO E RESISTO!!!

 
Imagem retirada da net

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...