quarta-feira, 19 de setembro de 2012

30 dias sem compras Dia 1 - 1º Corte

... na ida à cabeleireira. Ao sábado vou sempre a cabeleireira. Ora é alisar, ora é fazer madeixas, ora é pintar para cobrir as madeixas, novamente fazer madeixas porque não gostei de ver o cabelo pintado, e a seguir como o cabelo leva tanta sova vou novamente cortar o cabelo.
Opto por um corte de cabelo direito e na outra ida a cabeleireira já corto novamente escadeado porque o meu cabelo não encaracola quando o corte é a direito. Novamente mais alisamento, outra ida para novas madeixas, e mais uns caracóis a escova ou feitos com a prancha, mais uma coloração e entretanto o cabelo cresce e eu corto novamente direito porque já estou farta de ver o meu cabelo escadeado e isso semanas após semanas.
Ciclos que se repetem quase todos os sábados ( a não ser que eu não possa mesmo ir a cabeleireira por motivos de força maior). Ciclos que são reforçados com uma ida ao meio da semana ( geralmente à quarta feira) e que HOJE pela primeira vez em muitos muitos anos decidi quebrar! Ohhh MYYY GODDD!!!
Se é para estar 30 dias sem futilidades que seja! Mas devo acrescentar que o meu cabelo é sem sombras de duvida como a dona, um rebelde, por isso se alguém me vir a passear na rua acompanhada de uma trufa na cabeça simplesmente não se assustem... sou simplesmente eu e o meu muito interessante Projeto .
Cabelinho cabelinho... aproveita a sortinha porque eu vou te libertar das sovas por 30 dias

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...