terça-feira, 11 de setembro de 2012

De hoje de manhã

Todas as noites (desde que o sassaranico desfraldou) e antes de me deitar (por volta da meia noite) costumo leva-lo a fazer chichi. Levo ao colinho e sento-o na sanita. Tolinho com o sono, ele nem dá conta. Essa noite, depois de arrumar a cozinha instalei-me no sofá e adormeci logo. Acordei eram 22h30 e decidi ir deitar-me na cama.
Antes passei pelo quarto do sassaranico que estava (para variar) todo transpirado. Mudei-lhe o pijaminho e perguntei-lhe se ele queria ir a casa de banho. Resposta negativa claro!
Fiquei convicta de que como me estava a deitar cedo iria acordar durante a noite mas, aterrei que nem uma pedra.
Acordei hoje de manhã as 7h com o sassaranico a chamar por mim e dizer:
"Ó mamã.... tou todo molhado!!"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...