quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Instalou se o panico no meu facebook

Eheheh... partilhei essa ideia de estar 30 dias sem compras com os meus amigos do face. Esses sim eu conheço 99% deles pessoalmente, não ´´e a mesma ligação como com os leitores do blog.
Instalou se o pânico porque a  maioria deles sabe perfeitamente a tara que eu tenho por acessórios (principalmente sapatos e a seguir malas...e roupa sim gostooooo de roupa). Ok vai dai a minha prima deixa me um post a dizer que eu preciso urgentemente de ir ao medico. Tão bom saber que se preocupa com a minha sanidade mental looolll.... Se tiverem paciência vão entender o significado de 30 dias sem comprar não significa não usufruir de coisas "novas". Terei sim coisas novas mas num contexto diferente daquele que estamos habituados a conhecer por novo... porque novo não significa necessariamente ter de ser comprado. Se eu te der uma coisa que já foi minha... eu usei... mas dou te a ti.... que nunca usaste... para ti não sera uma coisa nova?
Se tu tiveres algo e fizeres alterações nessa mesma coisa... fica diferente... logo fica "novo" certo??? loooll confuso?
Paciência que já vão entender no post seguinte!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...