sábado, 29 de setembro de 2012

30 dias sem compras. 11 dias - 1 dia daqueles????

Ontem a noite estava no sossego da minha sala e tão enroscadinha na minha manta polar que acabei por adormecer no sofá. Como eu devo ter algum tique de Cinderela(lol)  acordei a meia noite. Tentei arrastar-me para a cama, mas toda a gente sabe que mãe... mãe... antes de ir para a cama vai: verificar se a porta está fechada, se os meninos estão cobertos, se isso, se aquilo.... ainda fui levar o sassaranico fazer xixi porque na noite anterior tinha feito "um serviço daqueles" na cama dele. Ou seja.... depois disso deitei-me e sono de grilo!
Virei me e revirei me, estava com frio, com os pés gelados, não me apeteceu ir buscar outro cobertor porque estava com preguiça de me levantar e comecei a pensar... naqueles assuntos chatos que as vezes complicam a nossa vida ( mesmo burra não? devia era ter começado a contar carneirinhos!!) e claro o sono a desaparecer cada vez mais.
Devo ter adormecido já muito de madrugada. Hoje de manhã tocou o despertador, desliguei-o mas eu ainda estava em modo automático e deixei me a vegetar na cama mais um pouco. Quando olhei para o relógio novamente tinha passado uma hora. What?? Nesse fatídico instante o meu cérebro saiu do modo de letargia e lembrou-se que apesar de ser sábado tinha de ir trabalhar. Oh valha me Deus! E toca a saltar da cama, tomar duche a correr, vestir me a pressa, deixar o sassaranico entregue ( ficou de pijama e tudo, e a mana essa ficou ontem em casa da outra avó, muito gosta ela de dormir fora de casa a malandreca ;)), nem o pequeno almoço tomei ( detesto sair de casa sem tomar o meu pequeno almoço com calma). Chego ao serviço e quando tento abrir a porta vejo que tenho o verniz de uma unha completamente escangalhado. Ai desculpem lá se acham que isso é uma futilidade mas eu acho super parolão ver as unhas a descascar e então quando estão pintadas de preto como eu trago hoje dá mesmo ar de porqueira!!! Mas eu como sou daquelas raparigas muito espertas penso para com os meus botões: " vou ali e com a caneta preta faço ali uns risquinhos e disfarça até eu chegar a casa na hora de almoço e compor isso". Mas não é que por ser fim de semana ( se calhar?!) a caneta simplesmente decidiu-se a não escrever, e eu já em modo de parafuso reclamo e viro me para o pc, que na sua burrice também simplesmente decide durante quase uma hora que não me vai deixar entrar na net. Só começou a funcionar quando eu o ameacei que iria recambiado para o eco ponto dos eletrodomesticos se não colaborasse comigo! Bingo...
Agora sim, já estou em modo mais relax... Tive direito a tomar o meu capuccino com calma ( porque a maquina do café aqui do serviço depois de ver esse alarido todo nem se atreveu a não funcionar direitinho) e vou trabalhar porque apesar de ser sabado eu tenho imenso serviço para fazer!
imagem retirada da net
 

Pelo menos hoje como vou ficar aqui "presa" não ha como sucumbir as tentações de shoppes ;)
Beijos e um excelente fim de semana :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...