quinta-feira, 20 de setembro de 2012

30 dias sem compras Dia 2 - parteII

Balança do Dia 2.
Posso dizer que foi um dia positivo, mas os dias da semana esses são fáceis de controlar até porque o facto de estar a trabalhar ajuda ou condiciona as compras. Nem quero saber como vai ser no fim de semana. Sim porque regra geral é no fim de semana que me costumo perder. Nem sei muito bem como vou resolver esse berbicacho mas tenho a certeza que qualquer coisa há de me surgir na devida altura. De qualquer das formas desmarquei a cabeleireira e o arranjos das unhas ( e agora só me lembro daquele som de choro alto!!).
Ok... hoje não comprei nada... nem fui ao café mas tive a visita do meu amigo M. e como ele sabe que por esses dias não vou ao café então convidou me eu lhe tirar um café no meu trabalho. É sempre bom saber que temos amigos solidários lol.
Agora a noite tive visitas em casa.... tão bom estar com as pessoas que nós gostamos... estiveram com os meus sassaranicos um bocadinho, fez-se a festa e depois os pequenotes foram dormir enquanto os adultos deliciavam se com um café. Das tacinhas de leite creme que fiz para as visitas ( sim porque avisaram me que vinham cá a casa com antecedencia suficiente para eu preparar uma coisa doce ), sobraram 3.
Foram se embora e eu arrumei as loiças que ficaram espalhadas mas por algum motivo masoquista que eu desconheço levei tudo para a cozinha menos... as tacinhas de fruta. Pensei para mim como é possível que alguém tenha comido tanto esparguete a bolonhesa como eu comi e que ainda seja capaz de pensar sequer em comer outra tacinha de leite creme tenho ja comido outras 3. É nessa altura que vocês se roem de inveja porque eu como de tudo e não engordo.... Esperem aí?!!! Eu disse que se podiam roer de inveja tá?! Mas rogar praga não ok? Porque a mim tudo me pega fonix :D
E as visitas foram embora e o silêncio volto a reinar no meu cantinho do céu. A altura do dia que eu adoro é mesmo essa em que os meus sassaranicos ja estão deitados e eu só consigo ouvir o barulho do silencio.... Isso sim é musica para os meus ouvidos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...