sexta-feira, 28 de setembro de 2012

30 dias sem compras dia 10 não vou almoçar fora...

... então vem o almoço a mim!

Essa experiência tem sido muito mais vantajosa do que inicialmente previ. Alem do facto de eu ver que consigo sim controlar-me, ter firmeza suficiente para manter esse projecto de não comprar nada fútil durante 30 dias, alem disso... tenho recebido muito miminhos dos meus amigos que estão solidarios comigo nessa causa. É de rir... uns apostam que eu não aguento, outros dizem que sim.... outros ainda fazem de tudo para me desencaminhar a ver se caio em pecado loolll....
Hoje foi a vez da minha amiga M. que me tinha convidado há 2 dias atrás para irmos almoçar fora. Eu disse que não ia então ela hoje trouxe me uma pizza e comêmos no meu serviço. Foi divertido. Ainda tivemos direito a sobremesa de mousse de chocolate.
Pusemos a conversa em dia, rimos muito... foi muito bom.
E assim já só faltam 20 dias sem compras :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...