quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resultado de hoje

 
 
Como disse ontem... esse foi o look k eu amei.
 
 
Hoje eu estou vestida da mesma forma e a custo Zero, apenas com o que eu tinha ( e sem saber ou me lembrar)no meu roupeiro.

 
Calças: Estavam perdidas numa gaveta qualquer. Confesso que quando as comprei estava entusiasmadissima mas depois não as usei porque eu não conseguia simplesmente combina-las com nada do que já tinha.
Camisa: Como leram ( e se não o fizeram vão ler) no post anterior, a camisa era de manga comprida e sofreu umas leves alterações.
As sandálias: São da minha famosa colecção. Ter uma par de calçado nesse tom dá muito jeito porque simplesmente combina com tudo. Eu sei que nem todas as pessoas podem se dar ao luxo de comprar sapatos caros mas pensem que se comprarem com boa qualidade acabam por ganhar dinheiro ( apesar de gastar muito na altura da compra) porque vão ser sapatos que vão poder ser usados mais do que uma estação. Essas sandálias foram usadas por dois verões seguidos e estão novíssimas.
A mala: Um acessório que faz igualmente parte da minha vasta coleção. Eu por sinal tenho várias em tom preto mas vocês podem optar por ter apenas uma ( o preto vai com tudo: " Com o preto nunca me comprometo!"). Se quiserem dar um toque diferente a vossa mala podem simplesmente fazer-lhe um laço com um lenço colorido numa alça ou podem arranjar vários porta-chaves coloridos ( daqueles que sempre andam perdidos pelas gavetas lá de casa) e pendurar tambem na alça ou no fecho. É só usar a imaginação.
O cabelo: Esse foi simplesmente atado com um elástico. Lavei-o e deixei secar ao natural , dá um ar de négligé-chique-rebelde ( ou por ai qualquer coisa do género eheheh).
OK?! Está percebido a ideia de 30 dias sem comprar nada??!!
Reutilizar, aproveitar, inventar, mudar, imaginar, aplicar.... divertirem-se e por fim até poupar :)
 
 

 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...