quinta-feira, 13 de setembro de 2012

De ressaca?!

Ai acho que me sinto assim. Digo acho, porque eu nunca fui uma pessoa de beber álcool, zerinho mesmo, mas pelo que sempre ouvi no outro dia acordasse com uma dor terrível de cabeça. Pois ´e mesmo assim que eu me sinto, com uma dor de cabeça daquelas, em que qualquer barulho, incluíndo o barulho do cair de uma pena, me parece nos maiores chuncalhos que jamais existiram. Tudo isso só e apenas pela triste falta ,não de álcool, mas de cafeína.
Ontem a noite decidi que iria deixar de consumir café. Eu sou menina para beber 2,3,4, 5 ou mais cafés por dia. E a noite? Tomo e durmo que nem um anjinho ( isso se o sassaranico me deixar dormir a noite toda) mas tenho noção de que isso faz mal ( e principalmente a mim que tive uma Colastase durante gravidez do sassaranico). Hoje tomei Bolero ( aquela mistura de cereais e fibras). Eu gosto daquilo, tem um otimo gosto (claro que não ´´e como o café mas eu não sou esquisita). O problema ´´e que hoje tomei zero cafés como tal... doí me a cabeça. Vou ali dormir e ver se amanha a ressaca já me passou.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...