sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dessa vez exagerei

Cheguei a conclusão que dessa vez a minha experiencia tornou-se num desperdício de agua, champô, amaciador e tempo. Já em casa, depois de chegar do serviço e enquanto o jantar estava a acabar, fui dar banhos aos sassaranicos. Enfiei os dois na banheira e vai jactos de agua num e no outro. Toca a lavar novamente a cabeça da sassaranica para tirar os restos daquela sensação de cola do benfadado champô caseiro. A seguir mais uma dose extra de amaciador e está a andar. Pelo menos foi engraçado vê-los a brincarem juntos na banheira com a agua, as escovas dos dentes, o copinho e tudo quanto conseguiram apanhar e enfiar na banheira.
A seguir fui eu tomar banho e tentar tirar a mesma cola do meu cabelo mas a tarefa foi mais dificil. Lavei duas vezes com champô da Herbal Essences ( devo dizer que de todos os champôs que eu conheço que tenham uma relação preço/qualidade acessível essa é a marca que mais me convence) e deixei uma boa dose de amaciador da mesma marca( era o que havia disponível porque que deixei acabar o meu Bepantenhe para fazer a minha mascara bomba) actuar enquanto eu tomava o duche. Mesmo depois disso tudo ainda me parece que vou necessitar de mais uma ou duas lavagens para ficar com o cabelo em condições.
É mesmo para dizer que dessa vez exagerei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Babynha e obrigada pela visita!

Podes ver aqui como adicionar o linkwihin:
http://www.dicasblogger.com.br/2010/08/posts-relacionados-com-imagens.html

Tentei enviar-te o link para adicionares mas o blogger não me deixou publicar nos comentários. Espero que isto te ajude.

Orlanda Moutinho disse...

Obrigada Poupadinha pela grande ajuda. Ja consegui instalar o link k me mandaste :) Incialmente pensei que nos é k escolhiamos as msgs a anexar mas pelos vistos a aplicação escolheu sozinha lol
Mais uma vez obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...