quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Modo telegrama: Xixis

Ando cansada. Todas as noites só me deito depois da meia noite porque fico a fazer tempo para levar o sassaranico a fazer xixi. Como se não bastasse ponho o telemóvel a despertar para as 5h e volto a leva-lo a casa de banho.
Na semana passada o sassaranico fez xixi na cama TODOS os dias. Tem sido um lavar, estender e passar roupas a ferro que Deus me livre... já ando pelos cabelos.
Hoje voltou a fazer xixi. Eram 4h55 quando comecei a ouvir uns gemidos. Levantei me e fui espreitar. Ele estava todo molhado na cama.
Mudei-lhe o pijama e para que ele não se habitue a de cada vez que faz xixi vir dormir na minha cama, dessa vez disse-lhe que não ia. Fui buscar um edredão, dobrei e coloquei por cima do colchão. Pensei que ele fosse chorar, mas não. Voltou a deitar-se e adormeceu logo.
De manhã quando fui levanta-lo da cama para lhe dar banho, ele acordou a rir se e a dizer que nao tinha feito xixi na cama porque estava sequinho.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...