sexta-feira, 19 de outubro de 2012

30 dias sem compras - dia 30 Finalmente

Hoje é o grande dia!
Acaba o projecto " 30 dias sem compras fúteis".
Posso dizer que no inicio foi difícil... não vou mentir. Tentar mudar a nossa maneira de ser de um dia para o outro não é fácil confesso. Mas esses últimos 30 dias foram repletos de muitas emoções e sensações diferentes. Foi o tentar entender o que realmente importa na minha vida. Sentir os amigos perto do coração, aqueles amigos loucos que por mais que digamos ou façamos coisas estranhas ou malucas continuam lá. Nem estou assim com tanta vontade de fazer compras mas ir a cabeleireia??? Isso sem duvida é o que mais me está a apetecer e fazer falta. Estou indecisa do que quero fazer apenas sei que quero mudar. Não sei como mas ando a ver penteados e cores que gosto.

Nem sei se pinte de castanho e se faça franja ou não... amanhã vai ser o que me der na real ganeta :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...