segunda-feira, 15 de outubro de 2012

30 dias sem compras - dia 27

E FALTAM APENAS 3 DIAS para acabar a minha penitencia de não comprar nada fútil durante 30 dias.
Esse fim de semana foi de stockoff ( uma feira onde lojas da cidade vedem artigos que não se venderam por vários motivos: por serem de coleções anteriores ou por serem tamanhos que não se vendem etc, etc, etc,) onde os preços são convidativos.
Depois do 2º pequeno-almoço que a sassaranica tomou com a avó na pastelaria, ainda me pediu para irmos a feira. Admito que estive tentada mas não fomos.
Ao fim do dia a minha mãe veio fazer veneno e mostrar um casaco tãooooo lindo que tinha comprado. O valor inicial era de 139€ ( credooo!!) e comprou por 49€. Um casaco em cor de vinho muito chique. Ainda fez pirraça a dizer: "Ai tão lindo o meu casaco, o que tu perdeste filha!" Risada geral claro, porque eu fiquei a bufar.
A minha mãe??? Sangue do meu sangue? Carne da minha carne a fazer me pirraça? Mas onde é que já se viu disso? Sinceramente já não há respeito!!! ( eheheheh).
A verdade é que o casaco é mesmo lindo. Eu disse lhe que a sorte dela era usar um tamanho maior que o meu senão ainda lho ia surrupiar só para não estar com tanta léria.
Adoro a minha mãe! Ela é tão engraçada. Super mente aberta, nem parece a idade que tem.
Continuando... que eu falo imenso e acabo por divagar...Faltam 3 dias e eu estou em pulgas, nem sei de quê! Será porque depois posso ir comprar coisas que não interessam para nada ? Lol
Olha e se calhar por falar em compras tenho de ir mas fazer de supermercado, porque ontem não fui e preciso repor o stock sem falta :P
Bye Bye

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...