quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Enervada até á ponta dos cabelos

É como me sinto.
Voltei a saga da camisola do sassaranico na hora de almoço.
Dessa vez até as gavetas dos armarios tirei fora, para confirmar se a camisola estava caída atrás de alguma. Espreitei cada cabide para ter a certeza de que não estava debaixo de nenhuma outra peça de roupa. Fui ver nas gavetas da roupa da mana, não fosse eu ter-me enganado a guardar, fui ver em todo o meu roupeiro inclusive na parte das malas ( que trabalheira).
Levei ainda uma reprimenda da minha mãe que numa tentativa de me ajudar na procura ,viu montes de roupas (tanto da sassaranica como do sassaranico) ainda com etiquetas, logo por estrear. E veio a conversa do exagero, de não haver necessidade de tanta roupa e bla bla bla do costume.... ( ok ja chega de bater no ceguinho sim!!!).
Entretanto a minha prima ligou e a camisola também não foi por enganado na roupa que lhe dei.
Voltei a ligar a outra avó que se fartou de procurar e não encontrou nada em casa.
Só me resta a ideia de que o meu sassaranico a deixou no infantário e de que alguém a levou embora trocada ( não é a primeira vez que acontece isso).
Estou uma pilha de nervos, não só pela camisola não aparecer mas pelo facto de "não saber", detesto essa sensação.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...