sábado, 13 de outubro de 2012

30 dias sem compras - dia 25

Tem alturas em que sinceramente tenho saudades de poder dormir até ao meio dia sem ter ninguém para me acordar ou chatear, e depois tem os dias como o de hoje em que acordei as 8h30 com o sassaranico a encher me de beijinhos e a pedir leitinho e paozinho.
Apesar de cá em casa estarmos acordados desde cedo confesso que ainda não fizemos nada de jeito.  Nesse preciso momento tenho uma construção de legos com pelo menos um metro, montada no meio da carpete da sala.
Metade de mim está com uma preguiça XXL e a outra metade está a tenta ganhar coragem para levantar o cu do sofá e pôr tudo a saltar ca em casa com limpezas.
Bahhhhh acho que vou ali sacudir as pulgas e ja volto!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...