segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Queria mas não foi!!!

"Não fazer nada" era o que queria fazer ontem de tarde mas houve mudanças de planos (e ainda bem).
Estava a pensar refastelar-me no meu sofá ( depois de ter morto o vicio de fazer mudanças em duas camisas minhas) quando me batem a porta! Tlin Tlão.... visitas!! Tão queridos que eles são... como sabem que eu ando de penitencia e não saio então vem eles visitar-nos.
E de repente a casa encheu-se!
De amigos pequenos e graúdos, de boa disposição, de boa conversa, de risos, de brincadeiras, de cadeiras a passar para a cozinha ( sim porque eu sou como o Zé povinho... só sei conversar a volta de uma boa mesa recheada :P), de cadeiras a passar novamente para a sala e cus a refastelarem-se no sofá!
E o pessoal a dizer... já é tarde vamos embora... mas a conversa está tão boa que se prolonga mais meia hora... e os miúdos? Esses dão luta aos legos espalhados pela carpete da sala. Legos esses que foram oferecidos quando a sassaranica ainda era pequena. Têm tanto, mas tanto uso, e mesmo assim continuam a ser a brincadeira preferida dos sassaranicos e amiguinhos quando vão la em casa. Ontem não foi excepção.
Já as visitinhas tinham ido embora e a sassaranica meia aflita a dizer:
"Pois eu até ja sei quem vai ter de arrumar isso... é sempre a mesma coisa!"


Ahhh e ja me ia esquecer.... um dos temas da conserva fui eu ( para variar).
É que o senhor sassaranico no sábado de tarde estava a brincar com a senhora sua mãe (oui... moi même) no mesmo sitio e com os mesmos brinquedos ( confesso... culpada... eu tambem adoro bricar aos legos) e lembrou-se que queria dar uma "cabexadada" a sua rica maezinha. Vai daí que o resultado foi o sassaranico com a ponta do nariz empenada ( e roxa) e um olho a belenses a sua mãezinha!
Hoje está melhor mas ontem.... ontem as visitas fartaram-se de rir a custa do JE! Pois muito piadético porque não foi com eles!
Ahh esse meu filho quando AMA mesmo alguém deixa provas disso ... pena que sejam provas físicas lol

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...