segunda-feira, 8 de outubro de 2012

30 dia sem compras dia 20 - Em contagem decrescente

Estou que nem acredito, finalmente em contagem decrescente. Impressionante, eu estou completamente abismada, admirada, perplexada, e outros tantos adjectivos acabados em "ada" pelo facto de ter aguentado até agora sem comprar nada.
Confesso que ( até) eu tinha séries duvidas de ser capaz disso. Por castigo ( só pode!!) nesses últimos dias tenho encontrado cada pechincha... logo agora que estou de abstinência.
De certezinha absoluta que são daquelas oportunidades que não aparecem duas vezes seguidas!!
 
A primeira pechinchona:
Esse modelo por 5 euros da marca Ferrache.
Motivo: Ser a ultima  e de uma colecção muito atrasada ( mas quem quer saber disso? O modelo ainda está super actual) e ainda por cima tamanho S... O MEU TAMANHO!!!!
E eu não comprei.... AAAAAHHHHHHH!
Imagem retirada da net
 
 
 
Segunda pechinchona:
Esse modelo de sabrina por 5 euros por ser o ultimo par e tamanho 35... O MEU TAMANHO!!!:
Imagem retirada da net
 
Please please... alguem que me arranje um Victan para colocar debaixo da lingua que ainda me vai dar um piripaque antes de acabar esses 30 dias ....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...