segunda-feira, 1 de outubro de 2012

30 dias sem compras dia 13 - Parabens Parte II - as trocas

Hoje foi dia de correr as lojas todas... não não... não quebrei o projeto lol. Hoje foi dia de trocar as prendas que o sassaranico recebeu. Não que eu não tenha gostado ( muito pelo contrario) mas porque os tamanhos estavam pequenos. O danadinho está "cresçudo" e eu não gosto de lhe ver a roupa muito certa no tamanho ( não porque lhe fique mal mas porque assim não serve durante tanto tempo) e como estamos em tempos de contenção de custos há que ter uma atitude inteligente. Ora bem, o pai deu umas botas em tons de azul que combinam bem com tudo o que for gangas, roupas em tons de azul preto ou vermelhos. A avó paterna nunca escolhe a prenda prefere dar uma nota ( das gordas lol) para comprar o que ele precisar. O sassaranico necessitava de outro par de botins ( assim fica com o calçado necessário para passar o inverno) que eu andava a namorar em tons de bege, laranja e castanho ( que combina com as restantes cores). A outra avó ( a melhor mãe do mundo.... a minha ;) ) também deu outra nota gorda.
Os restante convidados é o que toda a gente sabe, roupas, brinquedos e mais notas ( venham elas para ajudar a poupança a crescer lol).
Tive de trocar uma sweat que a tia lhe deu tamanho 3 anos ( idade que tem agora) para o tamanho 4 ( e não lhe fica assim tão grande) e um blazer (tamanho 3/4 anos) tão lindo que a outra tia lhe deu. Parecia mesmo um homenzinho se não fosse o pormenor de nos ombros lhe ficar largo. Fui trocar para o tamanho menor ( 2/3 anos) mas esse não lhe servia, então trouxe uma casaca a motard! Que show! Fica altamente. Inicialmente houve um problema. A casaca era mais cara do que o blazer no entanto até dia 14 desse mês a Modalfa está com uma promoção de 25% de desconto em cartão Continente de toda a roupa. O valor pode ser descontado ou na loja Modalfa ou então em compras no hipermercado. Tinha assim de dar 10 euros a mais mas fiquei com 7 euros em cartão ou seja a diferença acabou por ficar apenas em 3 euros. Fixe! :)
Prenda do papá

prenda da vocó

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...