quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eclipsou-se a camisola??

O raio da camisola que não há meio de aparecer. Que nervos!
Hoje perguntei no infantário. Ninguém sabe, ninguém viu.
Fui procura-la no bengaleiro dos meninos, não estava pendurada.
Liguei a avó as 9h ( coitada deve pensar que estou louquinha para chatear logo de manhã!) e não está la.
Liguei ao pai para procurar no carro dele e não está no carro.
Mandei um sms a minha prima a perguntar se a camisola não tinha ido por engano no meio da roupa que já não serve ao sassaranico e que lhe costumo dar para o filho mas ainda não me respondeu. Tenho quase a certeza que nessa roupa não foi.
Sinceramente nem me lembro de ter vestido a camisola ao sassaranico. Ando com uma vaga ideia de ter feito um saco com uma muda de roupa no fim de semana ( quando saímos de carro ou para longe levo sempre uma muda de roupa não vá o sassaranico sujar se, transpirar ou fazer xixi nas calças) e que talvez tivesse metido a camisola junto mas ontem a noite fui ver e o saco estava vazio ou seja a roupa que eu levei guardei no sitio outra vez.
Será que se eclipsou assim do nada?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...