sábado, 13 de outubro de 2012

Mentira?!

A coisa que eu mais odeio nessa vida é saber que alguém que de quem eu gosto muito, ou alguém que faz parte da minha vida me mente.
Mentirinhas??!! Sim claro toda a gente já fez isso ( inclusive eu) em determinada altura da vida por determinado motivo ( tipo eu marco uma saida ligam-me a perguntar se eu ja sai de casa eu ainda não me arranjei mas respondo que sim apesar de sair meia hora depois e quando chego justifico que havia muito transito ), desde que não fosse a prejudicar ninguém. Não é justificação porque mentira não deixa de ser mentira por menor que seja. Mas mentirinhas essas as vezes até se toleram, ultrapassam, e faz se de conta porque são tão insignificantes que nem dá para o trabalho de chatear.
Agora... mentira?!... mentira daquela curta e grossa?! Essa eu não tolero principalmente quando vem de alguém chegado ( ou que eu considerava como tal ) , porque quem me conhece (mesmo) sabe que se ha pessoa compreensiva essa pessoa sou eu. Se há pessoa que tolera, essa pessoa sou eu. Se há pessoa aberta ao dialogo, essa pessoa sou eu. Se há pessoa com capacidade de amar e perdoar, essa sem dúvida sou eu.
Por isso me pergunto o motivo da necessidade de algumas pessoas ( que supostamente me deveriam conhecer) me mentirem?? Não gosto!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...