domingo, 7 de outubro de 2012

30 dias sem compras dia 19 - I love Sunday of sun

Simplesmente adoro dias de calor e hoje não foi excepção. O dia estava lindo e quente. Não fizemos nada de muito diferente dos últimos fins de semana. Almoçar com a família e fomos dar um passeiozinho depois do sassaranico dormir a sesta.
O difícil foi escolher a roupa. Não a dos sassaranicos porque, alem de terem muita roupa ( mas saem a quem nisso ??) eles ainda receberam imensa e linda como prenda de anos. Muitas delas ainda nem foram estreadas.
O problema foi para mim.
Apesar de ter o roupeiro simplesmente a abarrotar com tantos trapos eu estava com aquela sensação terrivel de que não tinha nada de jeito para vestir.
Era tão mais fácil antes desse projecto em que eu simplesmente resolvia o caso com compras de peças novas.
Como estava um dia de calor  decidi que tinha de ser alguma coisa fresca de preferência com cor (adoro cores de verão). Em menos de nada saiu um look reciclado.
Um vestido de gravida amarelo transformado numa túnica sem alças e umas leggings pretas a aparelhar o conjunto sem esquecer essas botas que depois de costumizada simplesmente ficaram um estrondo.
E lá se acabou o nosso lindo e maravilhoso fim de semana prolongado ( pena para o ano não ser feriado no dia 5 de outubro... acho isso mal...)

And I just Love Sunday of Sun

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...