segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deliciosa pérola

Quando sai do serviço tive de passar na farmácia para comprar gotas Visadron porque eu estava ( e estou) com um olho vermelho e a picar ( acontece me imensas vezes). Antes passei na avó para buscar o sassaranico ( eu sei que ele adora ir aquela farmácia por causa da mesa de actividades que eles tem la).
Já estávamos a jantar quando eu comecei a sentir uma picada no olho e uma lágrima a formar-se e prestes a cair.
O sassaranico estava farto de se levantar da cadeira enquanto jantava ( eu odeio isso). Sentava e levantava, isso vezes sem conta.
Vai disso eu lembrei-me de fazer uma ligeira chantagem emocional com ele. Muito séria  disse-lhe:

" Estas a ver?? Tu não paras na cadeira e isso deixa me tão triste que eu até choro. Queres sentar quietinho e comer tudo sossegado ou queres que eu fique triste e chore mais?"

 O sassaranico simplesmente imobilizou-se, apontou-me o dedo indicador a cara e respondeu-me:

" Ahhh isso?? O que tu tens é mimo!"

Caiu-me o queixo! Só consegui pensar: Toma e embrulha mãe, deves ter a mania que és esperta não???

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...