quinta-feira, 11 de outubro de 2012

30 dias sem compras - dia 23 Happiness

Para começar quero desejar um Bom Dia muito Docinho ao todos os que passam pelo meu blog.

 
Hoje acordei assim vá se la saber o porquê!
Existem aqueles dias em que acordamos com as candeias as avessas, em que tudo nos corre mal, vamos ao roupeiro mexemos e remexemos e nada nos serve, tudo fica mal, achamos que não temos nada de jeito para vestir, olhamos para o relógio e já estamos com atraso na saída, apanhamos transito, bufamos etc... etc... etc...e  existem outras manhãs em que é exactamente o contrario.
Hoje é um desses dias!
Acordei muito mais cedo do que o costume ( nem sei porquê), talvez pelo facto de ter dormido super bem durante noite ( levantei-me SÓ uma vez para cobrir o sassaranico... é milagre!).
Por me levantar cedo consegui tomar um duche descansadinha ( sem as correrias do costume), deu-me um vipe e deixei as minhas melenas ao natural (fica género meio liso - meio ondulado), a primeira roupa que tirei do roupeiro caiu-me que nem uma luva (hoje é simplesmente daqueles dias em que eu acho que era capaz de me sentir bem nem que viesse vestida de pijama da Kitty).
Os meninos portaram-se 5 estrelas logo pela manhã, sem gritarias, sem implicarem.
Saímos de casa cedo, camas arrumadas, loicinha lavada, sorrisos no rosto.
A sassaranica lembrou-se que deixou a lancheira em cima da secretaria da sala de aulas, a mochila do sassaranico estava a nossa espera no bengaleiro do infantário ( com o pequeno aparte de ter a roupa dentro com um xixizinho do sassaranico... ai o badalhoco!!), a outra camisola não apareceu ainda mas acredito que vai, cheguei ao serviço hiper-mega cedo ( loucura total) e a cereja no topo do bolo : uma pessoa que me é muito querida esteve comigo e disse-me que depois de estar meses em casa ( desempregada e a acabar o subsidio esse mês) arranjou finalmente trabalho.
 
Para ti M. que me lês... fica aqui registada a minha tão grande felicidade por essa tua conquista! E que a tua estrelinha brilhe sempre!
 
É a segunda pessoa que me é querida (e numa situação de desemprego) que arranja trabalho.
 
Além disso eu CONSEGUI estar 22 dias sem compras!!  UNBELIEVABLE. incroyable, unglaublich ( e poderia estar aqui a dizer em mais não sei quantas línguas... bastava ir procurar ao google) o quanto é inacreditável. Sem duvida um grande feito para mim!
 
A vida é feita de ciclos, uns menos bons e outros melhores.... e hoje sim... tenho a percepção de que se aproxima finalmente um ciclo muito bom para muita gente.
 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...