domingo, 14 de outubro de 2012

30 dias sem compras - dia 26 ... ja falta pouco

Estou com uma moca!!!
De manhã levantei-me cedo para ir com a sassaranica a missa! Ah pois é... começando a catequese nós aqui em casa vamos a missa também! Confesso que se não tivesse ido tinha feito menos pecado. De manhã a miúda primeiro que se despachasse foi um 31, saímos de casa a faltar 10 minutos e quando chegamos escusado será dizer que lugares sentados de grilo. Passei uma hora de pé a maldizer os meus sapatos de tacões. A sassaranica essa teve mais sorte porque um amor de senhora chamou-a para ela se sentar no colo dela.
Que pena que eu tive por não ser criança novamente!
A seguir fui buscar a minha mãe a pastelaria( onde costuma ir todos os domingos ao fim da missa) e esperei sentada enquanto avó e neta tomavam o 2º pequeno almoço. Eu não tomei nada. Ainda me faltam 4 dias de penitencia lol.
Agora acho que vou ali não fazer nada durante uma hora ou duas :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...