segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Monstros no armario

Ha uns dias atras o sassaranico decidiu que queria dormir com a irmão na cama dela. Eu deixei. Meia hora depois vejo o miudo a sair disparado do quarto da sassaranica em direção ao quarto dele. Fui a correr espreitar. Ele tinha subido para a cama dele e estava a cobrir-se para dormir.
Eu perguntei-lhe:
" Então ja não queres dormir com a mana?"
" Não.... tem monstros no quarto dela!"
Fui tirar satisfações com a sassaranica que farta de ver o irmão a mexer e remexer na cama dela começou a dizer-lhe para ele parar senão chamava os monstros que tinha no armário e que eles o iriam levar.
Fartei-me de chamar a atenção a mana, que isso não se dizia, que assustava o irmão, bla bla bla... conversa do costume ( falo falo e entra-lhe por um lado e sai-lhe por outro).
A verdade... a verdade é que hoje acho que temos mesmo monstros no armário. Ainda ontem lavei o cesto todo da roupa suja, passei dois cestos a ferro e hoje chego a casa na hora de almoço e vejo o cesto cheio outra vez??!!

De certeza que enquanto eu saio de casa para trabalhar esses "gajos" saem-me dos armários e sujam-me roupa só pode!!

1 comentário:

Sexinho disse...

Ahahahahahahahahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...