quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nota 2

Adoro... mas adoro mesmo ver quando eu digo NÃO a alguém ( por qualquer motivo) aquela pessoa continuar a andar as volta ( tipo abutre) a tentar pregar aquela velha máxima de " tantas vezes o jarro vai a fonte que um dia larga lá a asa!" e pisar e repisar a ver se sai um SIM. Pena que hoje em dia os jarros deixaram de ser em barro e são quase todos em inox ( para não dizer que já nem existem assim tantos jarros) logo a probabilidade de largarem a asa é quase nula.
Ora eu cá acho que se fosse para dizer um SIM eu diria á primeira e não na vigésima não sei quantas tentativas.
Ora, além disso, eu cá acho muito bem sim senhor que não se desista até porque eu as vezes também consigo ser assim do género... chata!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...