segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que horror verniz lascado??!!!

Sem dúvida que das coisas que mais confusão me mete é ver uma unha com verniz lascado! Dá um ar tão "porqueiro" que é preferível não ter verniz nenhum na unha a fazer aquela figura.
Hoje de manhã eu já estava no carro a espera do transporte da sassaranica quando vejo o meu verniz todo estragado.
Ai!!!
Abro o apoio de braço e retiro o frasco da acetona( tenho sempre um frasquinho pequeno no carro mas de verão evapora muito rápido por causa do calor) vou a pochete (trago sempre dentro da minha mala) e tiro um disco de algodão;começo a retirar o verniz. Como uma mulher prevenida vale por duas, volto a abrir a pochete a procura do verniz. Tenho sempre dois, um transparente ( sempre da jeito para segurar os fios quando faço uma malha nos collants, entre outras coisas) e um vermelho (na minha opinião combina com qualquer estilo de roupa) e começo a pintar as unhas mesmo ali em cima do volante.
A minha sassaranica ao ver-me naquele alvoroço ficou logo em sentinela a espreitar para ver o que eu estava a fazer e disse-me:
" Ó mamã... olha que eu acho que as mães das minhas amigas não são nada como tu?"
" Ai é? Mas isso é bom ou é mau?"
" É fixe porque o teu saco traz sempre tudo que é preciso lá dentro!"



1 comentário:

Anónimo disse...

pqld ralph lauren polo ikpna louboutin ltniz http://doudounesmclersdesoldes.webnode.fr/ l m j ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...