segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verniz azul

Verdade seja dita... acho que estou a ficar viciada viciada em mudar a cor do verniz das minhas unhas. Ontem, andei com roupa verde e como tal pintei as unhas de verde. A noite, já depois de deitar os meus amores e de ter tomando banho fui sentar-me na carpete da sala com a acetona, algodão e o verniz em mão.
O F. estava sentado no sofá e ficou a olhar muito sério para mim. Passados uns segundos disse-me: "Não me digas que vais pintar as unhas outras vez de outra cor??"
Eu ri-me. Nem perdi o meu tempo a tentar explicar-lhe que as unhas verdes não iriam ficar bem com a roupa que eu estava a pensar levar para o serviço no outro dia porque eu já sabia de antemão que a resposta dele seria que as mulheres são umas vaidosas. O resultado foi esse:





Acho que o resultado final ficou muito bom :-)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...