quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E porque hoje sinto me assim...

.... especialmente bonita. Nem sei bem porquê. É uma sensação que vem de dentro e isso reflecte-se na aparência. Hoje no serviço perguntaram-me se eu tinha feito alguma coisa diferente porque estava com um ar fresco,... altivo foi um dos termos usados. Mas não fiz nada de especial. O dia está cinzento, enublado e frio e mesmo assim eu sinto me como uma primavera. As coisas andam a correr todas tão bem que as vezes até tenho medo de pensar nisso com medo de agoirar lollll.
A hora de almoço fui a correr fazer umas compras e a seguir fui comprar a bendita tinta para acabar as pinturas. Se calhar ainda acabo antes do fim de semana e mostro como ficou. Tenho dispensado algum do meu tempo a vaguear por blogues de decoração e as vezes fico com os olhos em bico com coisas lindas que vejo. Nada como um pouco de imaginação e as possibilidades tornam-se infinitas.
Bem e que tal eu pensar em ir trabalhar mais um bocado não??? ;-)
Volto logo...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...