quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Verde....

Hoje estou com um ar de alface. Ainda ouvi de um colega que se eu estivesse montada em cima de uma folha de palmeira e magrinha como sou, com essa cor seria muito fácil ser confundida com uma lagarta!! Foi gargalhada geral sem duvida.
Sou uma pessoa de atitudes discretas e de gostos discretos mas com a maturidade alcançada atravez da idade tenho conseguido encontrar uma estabilidade e segurança a nível pessoal que me permitem apostar em cores e estilos ligeiramente diferentes ao que eu estava habituada sem me sentir desconfortavel, e a verdade seja dita até nem me ando a sair muito mal.
Hoje a cor de eleição foi o verde. De manhã fui levar os sassaranicos aos respectivos destinos, ela a escola e ele ao infantário, e segui directamente para o laboratório fazer analises para a medicina do trabalho. Quando voltava para o serviço passei em frente a uma famosa loja de chineses ( onde encontramos de tudo um pouco) e deu-me um flash. Estacionei o meu carro e segunda fila, porque aquela hora da manhã e no centro da cidade é muito difícil arranjar qualquer tipo de estacionamento. Fui a correr a loja e comprei um lindo verniz....tchrããããã..... VERDE!!!
Eu???Que uso praticamente sempre e somente o vermelho, rosa, ou castanho avermelhado, hoje .... estou com as unhas em tons de verde. Quando o meu vendedor do serviço viu perguntou me se eu andava bem?? LoooLLL ... pois ....
Mas sem dúvida eu adorei o efeito. A minha próxima aquisição vai ser sem dúvida um verniz azulão. Existem agora no mercado uns vernizes que se colocam por cima que dão um efeito de estalado são os chamados verniz cracking. São ligeiramente mais caros. Já os vi a 4,90€ mas tambem a 10€ cada, depende muito da marca e da loja onde compram.  E deixo aqui algumas imagens.


                                         (Esse foi o verniz que comprei hoje numa loja de chineses por 0,99 €)

Eu achei que ficou particularmente bem .

Agora a minha próxima aquisição vai ser sem duvida um verniz craking que faz esse efeito. http://lobamalvada.blogspot.com/.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...