segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Notas II Parte

Na quarta feira da semana passada foi dia de eu ir ver as notas da minha sassaranica. A entrega das notas foi feita em colectivo. Na reunião antes do Natal os pais falaram individualmente com a professora o que demorou uma eternidade e os últimos pais saíram da escola já passava das 20h. Como houveram algumas reclamações por pais menos pacientes a professora decidiu que a entrega seria feita a todos os pais em simultâneo e no final se algum pai tivesse necessidade de falar em particular com a professora então marcaria uma hora.
A sala estava cheia e quando chegou a hora das notas da minha filha foi um dilúvio de baba a cair me pela cara. Todos os pais ficaram a olhar para mim e a ouvir a professora dizer que a minha filha tinha nota máxima simplesmente a... todas as disciplinas... que apesar de inicialmente ser faladora e irrequieta até nesses aspecto tinha melhorado imenso e que mesmo sendo assim não era criança de atrapalhar o bom funcionamento das aulas como outros coleguinhas.
Alem de ter excelentes notas tinha um jeito enorme para desenhar...
E encerrou dizendo que a sassaranica era das melhores, senão até a melhor da sala.
E foi assim.... baba... muita baba........

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...