segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ron ron ron

E porque foi tão bom mas tão bom... já nem me lembrava o que era isso... dormir até tarde!!! No sábado de manhã o meu sassaranico presenteou me com uma bela manhã de soneca. E em casa reinou o silencio até ao meio dia!! Sim!!!Meio dia!!! O meu rico filhinho dormiu enroscadinho na minha caminha e abraçadinho em mim... até ao meio dia de sábado!! Aleluia...aleluia... pareceu mentira... pareceu-me mentira!! E depois... acordamos... remelosos mas tão felizes com beijinhos e abraços. E foi pequeno almoço reforçado ( aquela hora foi tipo pequeno-almoço/ almoço) com direito a mesa cheia, letinho quentinho, sumo natural de tangerinas, croissants, fiambre, queijo, manteiga, ovos mexidos, pão fresquinho deixado pelo padeiro, panquecas quentinhas ( só o sassaranico comeu 3 mistas... que ele adora) e eu... aiii eu.... enchi o bandulho de panquecas... eram mistas... eram com doce de abóbora feito por "moi-même, eram so com queijo fresco... ai jesus que nem me posso lembrar... E a sassaranica muito soft com o seu leitinho com chocolate olhava e ria-se das nossas macaquices!! E estivemos em casa, de lareira acesa, ouvir musica, brincar aos legos, continuar de pijamas até muito tarde.... Como é bom estar assim em casa com aqueles que mais amo e ficar assim apenas no... ron ron ron!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...