sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nem por ser sexta???

O dia de hoje costuma ser a cereja no topo do bolo, costuma ser o dia em que nada nem ninguém tem o poder suficiente de me chatear apenas pelo simples facto de ser SEXTA FEIRA.... lalalalalalala....
Mas hoje... aiiiii hoje...... nem por ser sexta!!!
De manhã... Começou logo mal. Abro os olhos e são 7h30, grito: "Ai jasussss que já estou atrasada meia hora". Salto da cama; banhos, roupas, pequenos almoços, lancheiras, sacos, mochilas, canalhas para a escola e penso. " Pronto já está a coisa encaminhada e chego a tempo ao serviço". E a meio do percurso (  ainda só tinha entregue a sassaranica  na escola) oiço um barulho muito estranho e cada vez mais amplificado e penso: " Ohh não!!! Ainda agora pensei que ia chegar a tempo ao trabalho!" E encosto a carrinha, saio e pronto ... la estava ele... o sacana do pneu FURADOOOOO!!!
E a faltar 10 mn para a minha hora de entrar. Ligo para o telemóvel da avó paterna ( porque foi a pessoa que me lembrei  que estava mais próximo e tem carro) e não me atende. Aflita ligo para o fixo e oiço uma voz ainda meia rouca: " Simmmm???" Bla bla bla explico e tal, adianto caminhada, venho eu pela rua acima, a pensar que ainda chego ao serviço a tempo, com o sassaranico ao colo... que pesa como chumbo e logo hoje... logo hoje acordou a queixar se do pé! E experimenta mos uns quantos pares de calçado entre botas e sapatilhas e tudo magoava. Fico abafada de todo com ele ao colo, a estrada é sempre a subir e digo:" Óhhhh filhinho, meu rico filhinho vai la só um bocadinho pelo chão que eu estou que já nem posso pesas como tudo!" E ele com aquele ar de miminho agarra se ao meu pescoço como uma sanguessuga e só diz:" Nãããããããõooooo o menino doí a pé!!" ....Vou buscar forças, para continuar a segura lo, nem sei onde, e os braços doem me e já estão quase dormentos.
E la vem a boleia, e la levei o sassaranico ao infantário, e la cheguei tarde ao serviço e la fiquei fo***** com esse dia que era suposto ser SEXTA FEIRA em que nada me chateia!!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...