segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E porque esse fim de semana...

... finalmente acabei o restauro dos moveis da sala e sim... ficou lindo!!! Eu sei que sou muito suspeita para falar mas a verdade é que apesar de "algumas pessoas" lá por casa terem algumas renitências quanto a minha empreitada, no final do serviço não puderam fazer outra coisa que não fosse renderem se a terrível evidencia que o resultado final foi mesmo do melhor! Sendo assim mais uma tarefa concluída.
Resumo:
Sexta foi dia de acabar com o restauro.
Sábado foi dia de limpezas em casa ( para variar e que me deixam de rastos e a reclamar porque eu limpo e o povo la de casa suja sem qualquer remorso).
Domingo foi dia de levar a sassaranica a catequese ás 10h( era para levantar me e ir a missa ás 9h mas não consegui arrancar me da cama... shame on me!!!). Enquanto ela ficou na catequese fui tomar o pequeno almoço com a minha mãe e depois voltamos todos para casa. Como era domingo de comer em casa da mamã troquei de roupa e vesti um fato de treino. E assim fiquei por casa de lareira acesa a descansar e adiantar a minha carpete enquanto os pequenotes foram com o pai visitar a avó paterna.
E hoje é Segunda... dia de crise existencial... vou ali gritar e já volto...

1 comentário:

Gambozina disse...

Segunda feira... dia dificil. Como eu compreendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...