quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo

Os dias anda assim... loucos! É o meu tempo que não chega a nada. É aquela sensação que o dia passa rápido que tudo o que tenho para fazer tanto no serviço como em casa fica metade por fazer por falta de tempo e depois tenho aquele contra-censo que afinal os dias demoram a passar porque nunca mais chega o fim de semana para eu fazer tudo o que preciso.E a sensação volta a ser a mesma porque o fim de semana passa a correr e eu volto a não ter feito metade das coisas que eu tinha planeado !! Confuso??? Óoohhhh se é !!! Até para essa minha cabecinha ( agora loira LoL) é... mas pronto!! Fazer o quê?? :-)
Ando numa fase muito boa... apesar da minha carpete estar parada simples e literalmente por falta de .... apetite lol..... mas tenho feito outras coisas.
Essa semana o F. chamou me a atenção a ver se eu acabava ou não de pintar uma porta do armário. E sim... por difícil que seja admiti-lo dessa vez ele tem razão porque eu ando mesmo a abusar eheheh... Eu disse que faria isso no fim de semana e ele logo todo cheio daquela atitude de era o que faltava esperar decidiu ajudar-me e ir adiantar o serviço mesmo depois de eu o avisar que não era assim tão linear de pintar. O que ouvi?? " Ah pois porque tu pensas que só tu é que sabes pintar e tal e tal!!!" Pronto... eu la meti a minha viola ao saco e decidi esperar e ver para tirar conclusões!
Ahhhh pois é!! Tão difícil seria de adivinhar que EU TINHA RAZÃO :) :) :) e não ficou bem pintada lalalalalalalalalala.... Ai como custa estar maioritariamente das vezes certa !!! :P Mas valeu a boa intenção !!
Sem falta esse fim de semana o assunto fica arrumado.
Quanto ao resto ando tão contente com um dos meus presentes de Natal. Esse ano recebi uma placa de alisar o cabelo da Belíssima (passo a publicidade). O F. disse que era para eu poupar dinehiro. Sim porque de cada ida a cabeleireira só para secar são no mínimo 10€ porque leva mais uma mascara na lavagem( já que o meu cabelo tem muitas madeixas e é muito comprido fica um pouco seco e sensibilizado e precisa mesmo) e a seguir são mais umas gotas de serúm nas pontas e mais um pouco de laca para "assapar" (no sentido literal da palavra) as pontas pequenas que ficam todas no ar depois do cabelo seco. Todos esses produtos são pagos em extra e o valor inicial do bruching que é de 7euros acaba sempre em 10 euros ou mais.
Quanto ao resto... andei uma fase ( e verdade seja dita que durou muitos meses) confusa, indecisa, revoltada, cansada... ( que estar a ficar ultrapassada)  mesmo algumas fases más podem nos trazem coisas boas como crescer, aprender, alargar ideias e horizontes.
Há uns anos atrás , muitos anos atrás, tracei um objectivo para a minha vida e pretendo cumpri-lo direitinho. Mesmo que por vezes apareçam no meu caminho obstáculos que sejam intransponíveis. Isso afinal não existe... e tudo na vida tem uma solução e acredito mesmo que com alguma fé e paciência tudo acaba por se resolver.
Os meus sassaricos estão lindos lindos lindos. Ela está uma autentica senhora! Com uma personalidade muito forte ( nisso saí sem duvida a mãezinha dela). Refilona q.b ++, estudiosa mas também distraída, alegre, uma crescida.... Ele ??? Ele está louco louco... lindo, engraçado, destemido, irrequieto, carinho, mimadinho, esperto e ainda a dormir muito muito mal a noite. Uma dessas noites ele estava capaz de me deixar louca a acordar de 45 em 45 mn só porque sim porque se lembrou. Não tinha fome não tinha xixi na fralda não estava doente e mesmo assim berrava e chamava por mim. Eu ralhei lhe e fiquei triste por isso mas... poxá... ninguém aguenta passar a noite nisso e de manha ter de ir trabalhar. E claro de manha parecia um parreco na cama e não havia ninguém que o conseguisse acordar!
Os filhos dão pois essas dores de cabeça mas um sorriso um xi um abraço ou um beijinho e uma mãe esquece o resto certo???

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...