quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ahhh... como me apetecia agora um chazinho quente e uma fatia de bolo a acompanhar!
Se calhar vou fazer um intervalo e ir ali ao lado ao café do Pingo Doce (passo a publicidade) lanchar. Por acaso costumo trazer de casa mas hoje sinto me rota e ja comi tudo e para mal dos meus pecados o cha do serviço acabou e so temos café e eu ja abusei na minha dose por hoje.
Combinei com uma amiga para me fazer companhia mas hoje não há meio de ela aparecer. Costuma ser muito pontual mas como é assitente social de vez em quando aparecem-lhe uns casos urgentes e trocam-lhe as voltas. Já lhe enviei uma mensagem mas provavelmente se não me responder, acho que vou a mesma, dar ao dentinho porque estou ainda com mais vontade depois de ver essa imagem na net:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...