quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

....servido frio???....

Diz o ditado que : " A vingança é um prato que se come servido frio!"
Devo dizer que não sou de todo uma pessoa com sentimentos negativos e tão pouco vingativos. Muito pelo contrario... sou uma optimista por natureza, os meus amigos dizem que sou um furação em pessoa de dinamismo, alegria, força e boa disposição... mas sou humana. E como todos os seres humanos, acontece sim mas por motivos alheios a minha vontade, dentro de mim existirem vislumbres de alguns sentimentos menos bons que automaticamente são classificados e arrumados como ficheiros dentro do meu cérebro. Não fico a pensar naquilo constantemente mas também não os apago.... ficam ali... guardados... como lembrança em stand-by de que um dia aquilo aconteceu. E deixo que quem ou o quê que tenha provocado aquele sentimento menos bom seja "recompensado" pela vida. Sim... porque a vida encarrega-se tantas vezes de fazer isso.... E foi exactamente isso que aconteceu! Depois de tantos tempo heis que acontece! E eu??!! Não pude deixar de achar caricato e de sentir; por mais que tentasse negar; uma satisfação algo de mórbida. Porque todas as pessoas, por mais que tentem negar aos outros e por vezes bem pior, a si mesmo, todas as pessoas tem um lado sombrio. E mesmo eu; que não sou de todo dada a sentimentos obscuros; não pude deixar de sentir um gosto de satisfação nessa vingança servida fria que a vida se encarregou de me proporcionar. E os acontecimentos ainda agora começaram a desenvolverem-se. E eu... como espectadora assídua e ferrenha... vou ficar a assistir na plateia mas em primeira fila e... apenas ver se esse circo vai arder ou não?!
É mesmo por isso que eu digo tantas vezes :
" Sometimes... life is sooooo funny!!"

;)

1 comentário:

Li disse...

Como te entendo tão bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...