quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E porque pequenos gestos tambem fazem a diferença

Eu sou muito comilona. No serviço passo o dia a comer. Os meus colegas do serviço até se admiram como eu sou magra, um pau de virar tripas como me chamam... mesmo a comer assim! Trago todos os dias o lanche de casa tanto para o meio da manhã como para comer de tarde. Normalmente é fruta, um pacotinho de leite branco ou por vezes chocolatado, bolachas ou pão com fiambre ou queijo. Antes trazia o pão embrulhado em folha de prata. Fazia isso no meu lanche e no lanche da sassaranica mas depressa me apercebi que o rolo da prata la em casa acabava num instante e que não era propriamente barato. A marca que eu compro custa a volta de 1,99€. Pensei então numa alternativa. Comprei uns tupperware para colocar o nosso pão do lanche. Custou 1,99€ cada mas dão para lavar depois de usados e reutilizar. Alem de serem muito praticos pois não corro o risco de meter o lanche no meu saco e o pão acabar por ficar todo amassado com o resto das tralhas.



E assim tambem se poupa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...