segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segundas feiras Yerkkk

Pois é .. se não fosse o 7-0 que Portugal deu à Coreia eu até diria que estou a detestar essa segunda-feira ( mais do que costumo detestar as outras segundas todas). É que hoje de manhã acordei com uma rouquidão e dor de garganta uiiii. Eu bem sei do que foi isso, a culpa é minha e só minha... Então não é que ontem fiz 4 coisas que eu sei que me deixam doente loguinho e o pior é que fi-las todas juntas. A 1ª logo pela manhã andei descalça lá em casa com os pésitos na tijoleira, 2ª gelado a sobremesa,3ª àgua gelada ao lanche e a 4ª para finalizar em grande... txarã... sol abrasador na "mona" ( por mona entenda se a minha brilhante cabeça LOL)! Burra pá!!! Aos anos que me conheço que sei que se fizer uma dessas coisas fico logo com dores de garganta mas como se não bastasse fui fazê-las e ainda por cima todas no mesmo dia! Há gajas que conseguem ser mesmo daaaaaaa!!! Bom enfim agora toca a engolir ben-u-ron 1g que mais parece bombas de tão grandes que são os comprimidos. Amanhã espero já estar melhor, sim, porque mãe de 2 crianças não se pode dar ao luxo de adoecer certo?


BJS

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...