segunda-feira, 14 de junho de 2010

as roupinhas


Conjunto da Benetton 14€ ( o mais caro que comprei)



Pijama do mercado 5€




Pijama do mercado 5€



Babygrow da H&M 9,90€



Calções da Zara 7,90€




Macacão da La Redoute 6,93€



T-shirt da La Redoute 1,96€





Camisa da H&M 7€





Calções da H&M 4,95€




Lote de 3 da La Redoute 7,95€




Lote de 2 da La Redoute 7,95€


Tenho mais umas peças novas mas a net daqui mete nojo e primeiro que se despache a carregar as fotos... ui ...
Mas já da para ver como o meu sassaranico vai estar na moda esse verão lol Ahh a sassaranica também tem uns vestidos lindos mas vão ter de ficar para outro dia porque ainda não tirei fotos.
E por falar em sassaranica, hoje fui a primária la da minha terra entregar fotocopias para a matrícula dela. Ai que o meu repolhinho pequenino está a crescer e já vai para a escola em Setembro. No infantário estão a preparar a festa de finalista e pediram aos papas para escrever um dedicatória. a minha foi assim

Olho para trás
Ainda há pouco nasceste
Como se faz
Que tão depressa cresceste?

Parabéns Rafaela
Pois já és finalista
Que a tua vida seja bela
que seja uma grande conquista

Ai que até me viram as lágrimas aos olhos quando escrevi isso , a minha bebé já está a ficar uma menina crescida. Quem me dera que os meus filhos fossem sempre pequeninos e que eu pudesse tê-los sempre debaixo das minhas asas mas não pode ser assim não é?!
Aiiii que eu estou a ficar velhota eheheheh!!!

1 comentário:

Lena disse...

Bem giras;) isso é que é...comprar bm e barato :)!!! Parabéns Rafaela :)

bjs
Lena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...