sábado, 19 de junho de 2010

Fruta nova parte II

Pois é... na sexta a noite experimentamos a manga. O sassaranico como era de prever comeu sem reclamar. O paladar era nova mas acho que ele nem ligou. A verdade é que a manga estava tão madurinha e docinha ... miami! Como a manga era grande, depois de ralada deu 3 tigelinhas. Uma para o sassaranico , outra para a sassaranica e outra para mim.
Quando a sassaranica viu a tigela olhou desconfiada e perguntou logo se aquilo era para ela. Sim porque como eu tinha contado ela não é dada a paladares novos é mesmo banana, maçã, pêra e laranja. E eu como sou uma gaja muito esperta e estava a ver o filme disse-lhe que era laranja ralada porque como a cor era tal e qual pensei que "colasse". Mal ela meteu a primeira colherada a boca disse logo que não gostava. Eu ainda tinha misturado um suissinho para disfarçar o paladar da manga.
Ela:" Mãe eu não gosto isso não presta!"
Eu: "Come que é bom é laranja com suissinho (eheheheh)"
Ela: " Ó maeeeee mas eu nunca vi laranja assim! Olha se calhar esta estragada porque não é nada bom!"
Eu:" Ó ta calada é bom é, come, come tudo que não ta nada estragado ate tem um suissinho e tudo."
Ela:" olha se calhar é o suissinho que esta estragado e depois vai doer me a barriga e vai dar me coco de diarreia."
Eu: " Não dà nada come!"
Ainda bem que eu estava virada para a banca da loiça porque tive de apertar tanto o riso que se estivesse a olhar para a cara dela de certeza que me tinha desmanchado a rir.
Ela no entanto ficou muito seria a olhar para a fruta. Tive de ir meter lhe e inventar uma lenga lenga de cada colherada e ela engolia e piscava os olhos com força ahahah.
Conclusão lá comeu tudo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...