quinta-feira, 24 de junho de 2010

Normalidade

Ontem fui buscar o sassaranico ao infantário e a auxiliar disse me que ele tinha comido muito bem mas dormir isso... está quieto!!! Dormiu somente uma hora depois de almoço. Bem... eu pensei que talvez assim acabasse por dormir melhor de noite já que na noite anterior dormiu muito pouco e assim foi. Depois do banho e jantar liguei a musiquinha no quarto, fechei a persiana e ele adormeceu em 10 minutos como de costume. Maravilha!!! Claro que ainda não tive a sorte de ele dormir a noite inteira mas ontem até se portou bem. Acordou para mamar eram quase 23h e depois as 3h e mais ao menos por volta das 7h. Mas já não tenho bem a certeza porque eu estava meia tolinha com o sono e não vi bem no relógio despertador.
Ontem também experimentamos uma coisa nova... um queijinho Vaca que Ri! Ele adorou mas só lhe dei metade ( a outra metade comia eu LOL). Além disso o jantar foi sopinha de legumes e enquanto ele esperava que a Pera cozida arrefece-se comeu uma bolacha maria. Bebeu agua muito bem coisa que há uns dias atrás não fazia. Agora ate consigo que a beba pelo biberão e pelo copinho. Depois de comer a fruta ainda lhe dei mais uma bolacha maria para ele se entreter enquanto eu acabava de fazer o jantar.
Quanto a sassaranica essa anda toda entusiasmada com a festa de finalista dela. Andam a preparar uma dança e uma apresentação. Hoje quando fui deixa-la na sala ainda consegui ver 2 miúdos com os trajes que vão levar vestidos. A educadora ainda gritou e tentou escondê-los mas tarde de mais eheheheh eu já tinha visto. Mas não se preocupem que eu não conto a ninguém que eles vão lindos!!! Os meninos vão com uma calça larga e preta com uns riscos dourados de lado e um laçarote preto ao pescoço de tronco nu e com umas asas de anjo e as meninas de colete preto com uns mini calções pretos e um laçarote ao pescoço dourado da mesma cor que as riscas das calças dos meninos. Tãoooo lindosssss!!
O baptizado... esse anda a dar-me cabo da mioleira! O meu marido não tem pressa nenhuma de ir marcar nada. Ainda nem tenho restaurante nem fotografo!. O meu sogro que esta em Angola só vem no dia 16 de Agosto e o padre la da terra só faz baptizados ate ao dia 15. Fonix!! Já não me estava a apetecer que fosse ele a baptizar o menino mas agora é que tem mesmo de ser com outro padre por causa das datas.
Haja saude que o resto resolve-se LOL
BJS

1 comentário:

carmo pinto disse...

tadinho poderam ser mesmo dentitos ,calor...
espero que consigas marcar o batizado para a altura ideal que desejam
um bj bem grande para os teus sassaranicos
lol
jitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...