terça-feira, 1 de junho de 2010

Planos furados

É por isso que mais me mentalizo que não adianta nada andarmos tempos infinitos a fazer planos porque depois, na hora, saem sempre ao torto.Estava eu a pensar ir ter com a minha filha ao pique-nique do dia da criança, até fiz um farnel que dava para um batalhão e acabei por não ir. Como me ligaram da creche a dizer que o meu bebé tinha vomitado liguei a educadora da sassaranica e expliquei-lhe que não podia ir porque ia tentar dar a mama ao meu pequerruco. Falei ao telemovel com a minha filha e ela estava tão empolgada com a brincadeira dos coleguinhas quem nem ligou muito ao facto de eu não poder ir ter com ela. Então la fui eu a correr almoçar em casa da sogra ( sim porque não tinha nada adiantado para o almoço em casa) e depois fui apressada a creche ver o pequerruco. E não é que chego la e o encontro sabem como??? Muito refastelado a dormir. Fiquei toda a minha hora de almoço sentada numa cadeira minuscula na sala da creche a espera que o safado acordasse a chorar para mamar e... nada... nadinha... nadica de nada. Dormiu o tempo todo e só acordou, assim meio risonho, mesmo na hora de eu ir embora faltavam 5 minutos para eu entrar ao serviço.

E assim se foram os meus belos planos... nem pique-nique... nem mamada!!

1 comentário:

Sílvia disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo blog! Cá está a tua primeira seguidora, a primeira de muitas com toda a certeza ;) Isso dos planos furados é que foi uma chatice, nem Sassaranica grande nem pequeno! Mas o importante é que o pequeno esteja bem e com sorte a grande nem sentiu a falta! Mãe sofre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...