segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fim de semana parte II

E o nosso domingo? Uiiii ainda mais fixe! Fomos pela primeira vez (esse ano ) à praia. Foi a estreia também do sassaranico. Levantamo-nos às 7h e saimos de casa passava pouco das 8h. Eu estava toda contente a pensar: " Fixe correu tudo bem, saimos de casa cedo e está tudo direitinho no carro!" quando o meu marido me pergunta se eu tinha trazido as toalhas. Ó pa!!! Então eu ponho tudo direitinho ele traz tudo para o carro e deixa a toalhas em cima da nossa cama? Ainda estivemos meia dúzia de minutos a argumentar de quem era a culpa e tal e tal mas também não adiantava nada já que estavamos longe de casa e não íamos voltar atrás. Não houve problema porque fomos ter com a minha família que tinha casa alugada na praia e lá nos desenrascamos com toalhas emprestadas. Ah claro... junto com as toalhas ficou o protector e numa loja na praia tiveram a lata de me pedir 22,5€ por uma da Nívea (Fonix!!). Bem tirando essas peripécias o dia passou-se super calmo. O sassaranico acho que mal viu a praia porque dei-lhe mama e depois ainda comeu 2 bolachas maria e adormeceu no carrinho até a hora de almoço. A sassaranica fartou-se de brincar. Corremos na praia, fizemos buracos na areia, jogamos a apanhada, andei com ela às costas e com a prima ao colo ao mesmo tempo ( será escusado dizer que hoje estou toda partida porque correr na areia puxa muito pelo cabedal e ainda por cima com 2 miúdas que mais parecem 2 leitões penduradas em mim... uiii...) A seguir ao almoço fomos todos tomar cafézito à esplanada. Os homens voltaram para a praia com as crianças mais velhas e as mulheres foram para casa. O sassaranico adormeceu até às 16h. Eu ainda tentei ver TV mas adormeci no sofá. Quando ele acordou estava cheio de fome ( deve ter sido ares do mar que lhe abriu novamente o apetite) e comeu um iogurte natural açucarado da danone e ainda comeu um de fruta inteirinho e mais 2 bolachas maria. Fiquei toda contente porque hà dias qua andava a comer mal e com febre e alguma diarreia até perdeu peso. A minha mãe acha que deve ser culpa dos dentes, sim porque eu ando farta de o levar ao pediatra e ele diz-me sempre o mesmo que não tem nada de mais, para vigiar, hidratar e ben-u-ron ( ainda bem que não me tem levado € de cada vez que là vou só para me dizer isso senão :-S )Pois mas voltando à praia... eram quase 17h quando o pessoal regressou todo à casa da praia e foi banhos, lanches e arrumar as trouxas para os carros e finalmente voltar para casa. Uma coisa fixe de ter deixado as toalhas em casa foi de não precisar de lavar bués de roupa quando chegamos eheheheh!! Jantarinho, um pouco de conversa alguma brincadeira e criançada na cama que ao outro dia é a rotina do costume.

Que venham finalmente os dias de sol e calor para repetirmos o programa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...