sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Obrigada a todos

Obrigada mesmo pelos comentários a vocês todas. Realmente não está a ser uma situação nada fácil principalmente porque cada dia que passa sei de mais coisas que a professora tem vindo a fazer. Isso está a ser desgastante para mim. A ideia de eu criar a minha filha com tanto amor e de repente entrego-a num sitio onde ela sofre?! Isso é horrível. Hoje ela pediu-me para não ir a escola.
Quando eu acordei ela estava deitada no chão do meu quarto em cima do tapete do lado do pai. Eu perguntei-lhe o que ela estava a fazer ali deitada e ela apenas me disse que estava a espera que nós acordássemos. Perguntei-lhe porquê ela não se tinha deitado na cama connosco e ela respondeu-me que não sabia se eu deixava. Logo de manhã fiquei com as lágrimas nos olhos. Disse-lhe que ela podia vir para a minha cama sempre que quisesse ou sentisse necessidade ou medo. Que podia sempre vir para a beira dos papás que nos íamos estar sempre ao pé dela para ajuda-la. Como pode ser possível lidar com esse sentimento que eu sinto de tanta frustração?? Queria poder protegê-la de tudo de mau e feio que tem esse nosso mundo.
Esse fim-de-semana a minha amiga vai falar com a directora da escola que é vizinha dela e ver se já tomou alguma atitude. Se não tiver ainda feito nada, nós pais vamos tomar uma atitude. Só não sei bem ainda o que vou fazer mas vou aproveitar o fim-de-semana para pensar nisso.

2 comentários:

carmo pinto disse...

bolas como nem imagino como te deves sentir!
eu resolvia as coisas decerteza de outra forma!
deus me livre!
olha essa prf nem uns valentes lambadões eram poucos!
tadinhos dos meninos espero que consigas logo logo resolver essa situação!
gravissima!
bj muito bons para voces

Gambozina disse...

Puxa... até a mim me vieram as lágrimas aos olhos. Ela deve estar mesmo em baixo. O que a professora faz não deve ajudar nada na auto-estima dela, e depois acontecem coisas como essas (que nada têm a ver com a confiança em vocês). Espero que o fim de semana tenha sido bom conselheiro.
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...